O imbatível blogueiro Jake Paul vai lutar com o irmão de Tyson, Fury

O imbatível blogueiro Jake Paul vai lutar com o irmão de Tyson, Fury

O próximo rival do popular blogueiro e boxeador Jake Paul foi decidido-será Tommy Fury, meio-irmão do lendário campeão dos pesos pesados Tyson Fury. Os lutadores já trocaram farpas.

Fury, de 22 anos, é um boxeador profissional e passou sete lutas, quatro delas um lutador venceu por nocaute. Para Jake Paul, esta será a quinta luta: em todas as lutas anteriores, o blogueiro saiu vitorioso.

Desta vez, Tommy Fury não pode perder: não apenas as provocações do blogueiro o aguardam, mas também a punição do próprio Tyson Fury: “se Tommy não conseguir, eu mesmo o expulsarei do boxe. Se ele não derrotar o blogueiro do YouTube, ele terá que esquecer o boxe. Se Tommy não conseguir vencer Jake Paul, terei que mudar seu sobrenome”, ameaçou o campeão em entrevista ao Boxing Social.

O famoso sobrenome” mordeu “e o rival Fury:” sugeri que Fury mudasse seu nome para Tommy Loshar ou desembolsasse 500 mil dólares de sua carteira se ele perdesse. Ele concordou em mudar seu nome. Acho que ele valoriza o dinheiro mais do que seu sobrenome”, compartilhou Jake Paul.

No entanto, Tommy Fury não perde a atitude de luta: “Jake Paul terá que aprender uma importante lição de vida. Este é o meu mundo, ele não pertence aqui. Eu não sou um daqueles caras de MMA ou jogadores de basquete que Paul já lutou antes. Eu tenho boxeado toda a minha vida, é um nível diferente”, comentou Fury para Boxing Scene.

A luta está marcada para 18 de dezembro: o duelo durará oito rodadas de três minutos cada.

Anteriormente, Jake Paul derrotou o ex-campeão do UFC Tyrone Woodley por decisão dividida. Essa luta se tornou a mais intensa de toda a carreira de boxe de um blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *