Arnold Schwarzenegger pediu às pessoas que reduzam o consumo de carne

Arnold Schwarzenegger pediu às pessoas que reduzam o consumo de carne

O ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger pediu à humanidade que reduza o consumo de carne para reduzir as emissões de gases de efeito estufa na atmosfera. Ele disse isso em uma entrevista à BBC News. Por 11 anos, Arnie tem tentado lutar contra os problemas ambientais, me sua vida.

Schwarzenegger observou que o abandono parcial da carne o tornava mais saudável. Nos últimos anos, Arnie aumentou a quantidade de vegetais e alimentos vegetais em sua dieta. Ao mesmo tempo, o atleta não pede que a carne seja completamente excluída de seu cardápio: por exemplo, agora Schwarzenegger consome apenas um quarto de sua norma. O abandono da carne “deu a ele mais dois anos”, observou o ator, referindo-se às palavras de seu cardiologista.

Arnie também incentivou as pessoas a comprar mais produtos produzidos e cultivados em seu local de residência — para reduzir a pegada de carbono do transporte de mercadorias. “Compre produtos locais. Ao encomendar algo do exterior, você está prejudicando o meio ambiente. É a pior coisa que você pode fazer”, afirmou Schwarzenegger.

Anteriormente, especialistas da ONU também defendiam a redução do consumo de carne para combater as mudanças climáticas: especialistas acreditam que muita terra é reservada para a pecuária, enquanto mais pessoas poderiam ser alimentadas com esses recursos, liberando e protegendo a vegetação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *